Em busca de um coração ardente

Amores!!

Sejam bem-vindos a este blog!

Uma experiência onde quero contar a cada um o caminho que estou percorrendo na senda da Mística Andina, ao encontro da divindade que habita em mim.

Com imenso carinho,

Cari



quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O retorno da América profunda -04/10/2012



Amados, acabamos de chegar de Queros, desta parte da nossa America, onde o unico som que se ouve são as aguitas sagradas das inumeras cachoeiras, os cascos dos cavallitos batendo nas pedras coloridas, em tons de vermelho intenso, cinzas azuladas...em meio a altissimas montanhas nevadas, onde de instante a instante eramos surpreendidos por lhamas curiosas!
Cavalgar e caminhar por mais de 6 hs diarias , em silencio, com total atencao, pois a natureza exigia total atencao, qq vacilo em penhascos de 6000metros de altura, jamais pode existir, foi um super treino, para conectarmos com nosso coracao, com o guerreiro de pachamama...que nas trilhas estreitas, sentia Seu Poder!
Amigos sentir a energia de hatum keros, passear em meio as Casas de pedra com seus telhados de palha, saber que ali, uma das casas eh do nosso Maestro Paolus, conviver por alguns dias com os queritos, um povo inocente, sabio e sempre com um sorriso nos labios e nos olhos...foi uma experiencia unica que conectou o humano que existe em nos.
Saudades de todos...e temos muito a contar, talvez as palavras nao alcancem, mas com certeza vivi uma nova vida em poucos e intensos dias que despertou minha humanidade.
OM Guru deva queritos OM
Caridad