Em busca de um coração ardente

Amores!!

Sejam bem-vindos a este blog!

Uma experiência onde quero contar a cada um o caminho que estou percorrendo na senda da Mística Andina, ao encontro da divindade que habita em mim.

Com imenso carinho,

Cari



terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Leitura de uma tarde de Domingo...friaaaaa!

Ontém, depois de meditar....voltei a ler o Livro sobre a vida de Sri Ramakrishna. ..e fui até quase o final do livro, pois me deixei envolver e parecia estar lá vivendo com este Mestre e seus discípulos... quase esqueci de almoçar....risos e retornei à tarde e assim trancorreu meu Domingo.

O livro, embora a letra miudinha e suas mais de 400 páginas, as quais achei que não ia conseguir ler em pouco tempo, é fascinante, porque nos transporta a um mundo onde estão presentes as duas qualidades que estamos trabalhando em 2010: devoção e disciplina.

É emocionante, a gente chega quase a escutar, os discípulos de Ramakrishna cantarem para ele, canções de amor, à Madre divina...a ânsia que tinham por um contato de amor, que lhes proporcionasse um samadhi.

Um Mestre que percorreu todas religiões e em cada uma experimentou o êxtase do amor divino, para saber que todos caminhos levam a ELE.

Queridos foi uma tarde fria, mas eu passei com o coração aceso, iluminado pela sabedoria de Sri Ramakrishna, lendo os diálogos entre ele e seus discípulos.


Por este canto, esta prece de amor a ELA....me inebriei de amor e compartilho com vocês:


Oh Mãe, enlouquece-me com Teu amor!

Que necessidade tenho de conhecimento ou de razão?

Embriaga-me com o vinho do Teu amor;

Oh Tu que roubas o coração dos teus devotos,

Submerge-me no fundo do mar do Teu amor!

Aqui, neste mundo, este manicômio Teu,

Uns riem, outros choram, outros bailam de alegria:

Jesus, Buddha, Moisés, Gauranga,

Todos ébrios com o vinho do Teu amor.

Oh Mãe quando serei benzido

Com Tua bem aventurada companhia?

Oh Mãe, enlouquece-me com Teu amor!

Que necessidade tenho de conhecimento ou de razão?


Com carinho,

Caridad