Em busca de um coração ardente

Amores!!

Sejam bem-vindos a este blog!

Uma experiência onde quero contar a cada um o caminho que estou percorrendo na senda da Mística Andina, ao encontro da divindade que habita em mim.

Com imenso carinho,

Cari



terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Há 8 anos atrás!

Queridos amigos, esta noite foi uma noite de sonhos incríveissssssss, lembro das aulas que assisti e alguns de vocês estavam lá comigo...e quando acordei para ir trabalhar, após a meditação me dei conta deste presente que recebi...sim lembrar dos sonhos com nitidez, absorvendo os ensinamentos...é um presente e tanto...e foi aí que me dei conta...hehehe...há 8 anos atrás, no dia de hoje, fui INICIADA COMO DISCÍPULA, em um sítio, próximo a Pelotas, com uma lua linda no céu, muitas estrelas, um som de violino e um mantra sendo cantado...ah...uma noite mágica.


Segurei as mãos de nosso Mestre Lucidor, olhos nos olhos, e um novo portal imensooooo....de carinho, de amor, de infinitas possibilidades, de uma nova vida nesta vida, se abriu ali, naquele instante em que encontrei minha alma...uma sensação de encantamento, de magia, que conservo até hoje e que minha chacana ao bater em meu coração me faz lembrar...


Também foi neste dia mágico em minha vida, que finalmente percebi que não era um ser fraco, cheia de tristeza e dúvidas, mas que estava diante de um ser profundo, cósmico, pura luz...assim EU SOU, a faísca divina que habita em mim...o restante era pura ilusão de minha danada mente e passei desde este dia a gostar imensamente de cantar a música mágica do coração.


Hoje sou pura gratidão pelos presentes, pelas graças divinas, por estes sonhos em que posso abraçar seres de luz tão lindos que nos ensinam enquanto dormimos, por sentir os anjos em minha vida, por ter aprendido a receber o amor de cada um de vocês, por ter deixado de lado minha timidez e saber que timidez também é orgulho, por saber que a felicidade não está reservada só para alguns...ela é um direito de todos, que podemos sim tornar realidade AGORA, o mundo que sonhamos...que a NAÇÃO PACHAMAMA...é isto E DEPENDE DE NÓS, do nosso servir.


Agradeço a cada segundo estar nesta senda, viver junto a vcs que me ensinam tanto, sou imensamente grata,


OM GURU DEVA PAOLUS

OM GURU DEVA LUCIDOR

OM GURU DEVA MINHA TRIBO AMADA...MEUS HERMANITOS QUERIDOS



Com imenso carinho,


Caridad Romero Mendizabal