Em busca de um coração ardente

Amores!!

Sejam bem-vindos a este blog!

Uma experiência onde quero contar a cada um o caminho que estou percorrendo na senda da Mística Andina, ao encontro da divindade que habita em mim.

Com imenso carinho,

Cari



quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lua Cheia...por que? 25/10/12

 
E quando entramos nesta senda espiritual, somos levados a meditar nas luas cheias...por vezes nos indagamos por que e por vezes não questionamos , simplesmente nos deixamos conduzir.
Este mágico momento em que a voz do Mestre se torna mais enfática, no qual os portais se abrem para conectar os sonhos guardados no coração...os sonhos de nossa alma...está se aproximando e no dia 29 de outubro - nesta segunda-feira próxima, teremos nossa lua cheia, que vem com a energia de Escorpião.
Desde o início e lá se vão dez anos, tivemos conhecimento de que as luas cheias são dias especiais, com meditação diferenciada e que não só meditamos, mas que esperamos ardentemente que em cada local onde haja uma semente da Mística Andina, seja feita uma grande celebração andina...com simplicidade mas a todo pulmão.
Na verdade a lua cheia, é um período, que inicia três dias antes, o dia da lua cheia e três dias depois.
O período anterior, também chamado invocativo, é um período em que é feita a invocação a toda humanidade para que se una a divindade.
Amados, esta invocação é feita a pessoas pobres, entendendo-se por pobres, pessoas que não tem amor e que durante todo seu tempo é usado em obter bens materiais e também é feito a pessoas que encontram-se despertas, é feita de uma maneira geral, não há separatividade, alguns escutam, outros não. É neste período que trabalhamos as sombras dentro de nós, é um período de reflexão, de falar pouco, guardando o devido silêncio que este, possa nos conduzir a estrada tão encoberta por fios de ilusão, que é a estrada que leva ao nosso coração. É neste período de invocação, que achamos a maneira de esquecer nossa mente e falar a linguagem do sentir, que é a única linguagem que os Mestres entendem. É uma fase de juntar poder, juntar energia.
Passado este período, que nesta vez, inicia nesta sexta-feira, entramos no dia da lua cheia, que corresponde ao intervalo que existe entre uma inspiração(invocação) e uma expiração(evocação), é o dia do vazio silencioso, onde poderá ocorrer a conexão, onde as inspirações que os Mestres irradiam para humanidade são ouvidas com o coração, onde temos as condições necessárias para conhecermos a nossa parte no Plano de Deus , na Terra, lembrando que este é o grande propósito pelo qual estamos aqui: cumprir com o que nos concerne no Plano grandioso de Deus.
E após este dia, esta oportunidade única, pois a lua cheia de Escorpião do ano 2012...ah....esta não voltará jamais...vem os três dias seguintes, o período de evocação, o externo, em que irradiamos.
Portanto as luas cheias não são um dia no mês, são um período de 7 dias, de uma semana a cada mês, em que nos é sugerido manter nosso templo, nossos corpos, limpos...livres de toxinas físicas, mentais e emocionais...não pensem apenas em alimentação saudável, pensem no conjunto.
A sugestão é feita pelo Mestre, e é para que possamos aguçar o nosso sentir, sermos alfabetizados em uma outra linguagem, pois quando estamos “intoxicados”, nada percebemos, é como ir tomar banho...vestidos, totalmente inapropriado, ficamos fora do fluxo.
Sabemos que as sugestões são para ser seguidas, mas nem sempre é assim e por vezes levamos muitos anos para compreender, aceitar e seguir o fluxo...e é justamente por isso que é bom entendermos o que se passa e sabermos que os Festivais de Lua Cheia, são celebrados no mundo inteiro, que uma parte da humanidade, já se reúne nesta corrente de energia, amparada pelos Mestres da Hierarquia.
Celebrar, independente de qualquer circunstância, é estarmos no nosso mais alto nível de energia, sendo gratos pelo que já somos, significa que nos dias de lua cheia, devemos dar feriado para nossa mente...e simplesmente dizer: hoje...não!!!
...E sair distribuindo devoção ardente, alegria, leveza, amor, abraços carinhosos, ternura, delicadeza, gentileza, serviço.
Desejamos a todos uma LUA CHEIA inesquecível, única, imperdível, um encontro amor com o SER maravilhoso que somos e tendo como testemunha...um sorriso encantador!!!
Com indomável amor os abraçamos,
Susy, Munay e Cari