Em busca de um coração ardente

Amores!!

Sejam bem-vindos a este blog!

Uma experiência onde quero contar a cada um o caminho que estou percorrendo na senda da Mística Andina, ao encontro da divindade que habita em mim.

Com imenso carinho,

Cari



sexta-feira, 2 de julho de 2010


UMA PEREGRINAÇÃO SAGRADA
Caridad Mendizabal – Guia do Movimento Mística Andina
Um dia qualquer, em que estamos como seres dormidos, passando todo dia envolvidos com tarefas rotineiras que nossa mente não agüenta mais, nos deparamos com um som muito alto que nos desperta, é um despertador que toca...mas não é um despertador comum, é um despertador de alma, de propósitos que temos como seres luminosos. Quando este despertador toca, nada continua como era antes, tudo muda.
Parece estranho porque temos a nítida sensação de estarmos acordando de um longo sono, passamos a enxergar coisas que estavam ali o tempo inteiro, mas que nossos olhos não conseguiam ver, enxergamos a estrela e todo o brilho da lua, o sol nos majestosos amanheceres e entardeceres, as plantinhas, o perfume das flores e seu intenso colorido que nos nutre, a grama verdinha que parece falar, sentimos a sabedoria das velhas árvores, a ternura das violetas, passamos a entender o que nos dizem nossos animaizinhos e um mundo desconhecido, com oportunidades a cada instante se abre diante de nós e é nesse instante que sabemos que precisamos cada vez mais entrar em sintonia com nosso corpo através da natureza, dos nossos hábitos saudáveis, das nossas ações, das nossas palavras...
Foi assim, tendo esta consciência, que há muitos anos atrás recebi o convite que faço aqui para vocês – O convite da Prática dos 21 dias, que neste mês de março de 2010, do dia 1º ao dia 21, nos levará, através de uma peregrinação sagrada, onde caminharemos ao OÁSIS DO CORAÇÃO.
A isto te convidamos: a fazer uma jornada sagrada rumo ao Oásis do teu coração, a participar de uma prática ancestral, de purificação física, emocional, espiritual que te liberará de tuas cargas, com leveza, amor e energia. Neste caminho terás um Guia, Lucidor Flores (Gerardo Bastos, guia do Movimento da Mística Andina) e terás a inspiração dos devas e a integração com muitos peregrinos, em todo o Brasil e em outros países.
Nestes 21 dias de março de 2010, realizarás a prática por intermédio de um manual que te orientará passo a passo a seguir esta caminhada, um CD de músicas devocionais e um acompanhamento virtual.
Em muitas encarnações, buscamos tudo o que o exterior pode nos oferecer: sucesso, posses, bens materiais, beleza, companhia; mas nosso coração está ali ansiando para que o busquemos, para que achemos a satisfação profunda, a alegria que brota sem motivo.
Os 21 dias são uma oportunidade para despertarmos nossas consciências, para sentirmos o propósito de chegar à água de amor e luz!

Informações e inscrições: misticaandina21dias@yahoo.com.br
Nosso site: www.misticaandina.com.br