Em busca de um coração ardente

Amores!!

Sejam bem-vindos a este blog!

Uma experiência onde quero contar a cada um o caminho que estou percorrendo na senda da Mística Andina, ao encontro da divindade que habita em mim.

Com imenso carinho,

Cari



sexta-feira, 2 de julho de 2010

Meu encontro com o Maestro


Um dia, há algumas semanas atrás Lucidor, durante um encontro na casita, perguntou para mim:
-Cari o que queres de niver?
E eu ligeira, sem pensar, respondi:
-Quero ver o Mestre Paolus.
Ele apenas me olhou e sorriu.
Ontém chegou o dia...19 de fevereiro, e acordei e em seguida pensei com minha mente ligeirinha:
-Será que vou vê-lo?
E fui ao trabalho, e quando foi às 9hs da manhã, pedi licença para dar uma saída, pois era dia da gravação para TV do programa dos 21 dias, que Arthurito havia conseguido e que irá ao ar, na terça-feira, no Jornal do Almoço.
Chegando lá, estavam Lucidor, Isolda, Susy, Irineo, Arthur e Padma Querido e iniciamos a gravação do programa , lá na Baronesa, um local lindo aqui de Pelotas...um parque, muito arborizado. E quando a repórter perguntou quem iria falar sobre suas experi~encias na Mística Andina, Lucidor olhou para mim e perguntou:
-Cari, puede ser???
E eu concordei e aí amados tudo começou e senti meu coração tão quentinho que tudo em volta desapareceu, não sei quanto tempo se passou, nem mesmo sei repetir as palavras que pronunciei, só sei que flutuava e sentia o sol no meu rosto, a grama em que estava sentada, as árvores imensas e eu falando e falando e pude sentir o maestro em meu coração...eu não o vi, mas pude sentí-lo, fortemente, me inspirando, fazendo que minha fala fluísse e ao terminar, senti o abraço caloroso de Padma e de Arthurito que estavam sentados ao meu lado.
À tardinha tivemos nossa "Tarde de Sorvete Andino", na casa de Mama Amanda e novamente lá estava eu, no meio de várias pessoas estranhas à Mística e Mama Amanda me pediu, fala Cari para elas sobre os 21 dias e iniciei e novamente a mesma sensação-uma sensação muito forte, diferente, algo profundo e pude sentir lágrimas em meus olhos e nos das pessoas que me ouviam e lá estava novamente meu Maestro a me inspirar.
À noite, a tribo andina de Pelotas veio a minha casa e na hora do parabéns, olhei encantada para cada um de vocês e olhei para Mestre Lucidor e pude sentir em cada olhar a energia de Paolus, o brilho do olhar, a alegria, a energia refinada, o carinho , o amor e novamente senti em meu coração este que tanto nos inspira.
Assim agradeço aqui a todos que convivem comigo, a bênção de estar viva e compartilhar o meu dia, o dia em que nasci, o dia da minha vida...com todos queridos da tribo andina e agradeço em especial aos meus queridos Mestres Paolus e Lucidor, pela oportunidade de neste dia especial ter podido falar com meu coração, inspirado por vocês e ter me sentido tão plena, tão e tão feliz.
Agradeço também a todos que se fizeram presentes, as mensagens carinhosas, as flores, aos abraços, aos telefonemas e que juntos possamos tentar a cada dia com mais vontade, como diz Lucidor, termos o coração aberto, mãos vazias e olhos inocentes!!!
Com amor,
Caridad
"Vou ao caminho do oásis do coração, ali estão me esperando o amor, a liberdade e a fraternidade. "