Em busca de um coração ardente

Amores!!

Sejam bem-vindos a este blog!

Uma experiência onde quero contar a cada um o caminho que estou percorrendo na senda da Mística Andina, ao encontro da divindade que habita em mim.

Com imenso carinho,

Cari



sexta-feira, 2 de julho de 2010

Poesia à Grande Mãe (Biografia Ramakrishna)


Oh Mãe, enlouquece-me com Teu amor!
Que necessidade tenho de conhecimento ou de razão?
Embriaga-me com o vinho do Teu amor;
Oh Tu que roubas o coração dos teus devotos,
Submerge-me no fundo do mar do Teu amor!
Aqui, neste mundo, este manicômio Teu,
Uns riem, outros choram, outros bailam de alegria:
Jesus, Buddha, Moisés, Gauranga,
Todos ébrios com o vinho do Teu amor.
Oh Mãe quando serei benzido
Com Tua bem aventurada companhia?
Oh Mãe, enlouquece-me com Teu amor!
Que necessidade tenho de conhecimento ou de razão?