Em busca de um coração ardente

Amores!!

Sejam bem-vindos a este blog!

Uma experiência onde quero contar a cada um o caminho que estou percorrendo na senda da Mística Andina, ao encontro da divindade que habita em mim.

Com imenso carinho,

Cari



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

LUA CHEIA DE AQUÁRIO 07/02/2012





Oi amados, nossa Lua Cheia...estava tão lindaaaa...depois de dois dias de chuva, hoje nossa Pachamama nos brindou com uma noiteeeee maravilhosa, com uma lua redondinha no céu, muitas estrelas e uma magia que se via nas águas espelhadas da nossa Lagoa dos Patos.
Em união, ao som de tambores, violões, chocalhos e vozes afinadíssimas, cantamos mantras, falamos sobre nossa Nação Pachamama, sobre nossa Prática Espiritual dos 21 dias, semeando para as muitas pessoas que estavam por lá, a volta de uma linda fogueira.
O Peregrino esteve presente e nosso jornalzinho circulou e muitos perguntavam, como vcs fazem este jornal?
E depois quando já íamos passar para a mástica...vi e senti olhinhos que me fitavam e em voz suave falaram: Não vão ter iniciações?...e foram chegando: Fátima, mãe de nossa aspirante querida Yasmin, Camilaaaaa....uma simpatizante querida, agora aspirante, Bruno...amadinho que chegou a esta família conduzido pelas mãos de IsisMolina...e Francis ...que também simpatizava já faz algum tempo com nossa senda...e assim tivemos nossa família aumentada, numa noite de muita alegria.
Vejam as fotos...e conheçam os novos membros da nossa família e aviso as Mamas...eles já querem uma família...
Com amor,
Caridad Romero Mendizabal
Escolho viver no universo simples,
Escolho viver na beleza da Nação Pachamama.