Em busca de um coração ardente

Amores!!

Sejam bem-vindos a este blog!

Uma experiência onde quero contar a cada um o caminho que estou percorrendo na senda da Mística Andina, ao encontro da divindade que habita em mim.

Com imenso carinho,

Cari



quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como eles vão nos achar?


"São muitos , eu vejo muitos, mas como eles vão nos achar se não dermos palestras, se não formos aos bairros, se não dermos entrevistas na TV e no jornal?
Os corações estão sedentos, sedentos de amor, de dignidade e nós o que fazemos, como eles vão nos achar?"
Assim ouvi muitas vezes Lucidor falar e algo ficou em meu coração...como eles vão nos achar?
Lembrei o tempo em que brincava de esconder com minhas primas e ficava apreensiva , louca que me achassem...era tão bom, que alegria sentia quando me achavam.
Neste mes de agosto, saí para procurar...nossa turma está por aí, espalhada e nós podemos achá-los...e procurei muito, a cada dia, saindo, dando mini palestras, palestras maiores, conversando, contando minha experiência nesta senda, falando das nossas viagens e da nossa família que duas vezes por ano dá descanso aos guerreiros internos de seu corpo físico e trabalha duro para ter equilíbrio emocional e estabilidade mental.
No Domingo, estive no Laranjal, e um grupo de pessoas olhava atentamente para mim enquanto falava sobre o nosso propósito como grupo de ser feliz, deixar a alegria tomar conta de nosso ser e viver a vida plenamente...falei e falei e uma das moças que estava ouvindo, disse ao final: eu estava há muito tempo procurando pessoas que falassem como eu, que sentissem a mesma coisa que eu...acho que demorei, mas encontrei a minha turma!
Isto deixou meu coração feliz, eu procurei e achei...achei corações que como o dela procuravam há muito tempo!
E me dei conta...não posso desperdiçar nenhum momento, eles estão por aí...escondidos, e nós vamos com certeza achá-los...assim em cada local que chego, olho atentamente nos olhinhos das pessoas e sei que ali estão muitos escondidos atrás de tristezas, de raivas, de desilusões, mas sei que eu os achei com alegria, com carinho, com amor...e a busca continua porque hoje recém é dia 24...e temos muito a fazer, muitos sat sangs a dar, muitos abraços, muitos sorrisos, muito amor!
Com imenso carinho,
Caridad...voltando a brincar de "esconder" e achar...pelas Sendas de Pachamama